Notas detalhadas sobre Lélio Vieira Carneiro Júnior



“Ultrapassamos nove carros Este momento e ficamos bem satisfeitos pelas posições que subimos na classificaçãeste. A navegação foi exigente e, ainda, enfrentamos muita poeira igualmente.

Em o Prólogo, da última quinta-feira, a dupla optou em nãeste arriscar este equipamento para poupá-lo de modo a o POR DIA seguinte, e a estratégia deu certo. Tanto qual a Mitsubishi L200 Triton SR chegou inteira ao destino desta sexta-feira.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Para Administrar a equipe pelo rali – Neste ano, a Yokohama uma DE patrocinadoras da equipe está com uma página no Facebook Yokohama País do futebol utilizando um diário do bordo de que trará vídeos e entrevistas da dupla, em a aventura pelo Rally Destes Sertões. Será possível Administrar igualmente notícias diárias da equipe no blog

A programaçãeste é extensa e possui diversãeste e atrações do sobra de modo a todos ESTES gostos: corrida do rua, show do manobras radicais utilizando motos, tomada por tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, 1 a 1. E para repor toda a energia, vários food trucks estarão à disposição.

» Barueri: Campanha do vacinação contra raiva animal acontece no mês de agosto no Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programaçãeste de modo a a cidade, cá.

Um dos superiores ralis do mundo, este Rally dos Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar pelo universo por competições off-road.

Barueri: Campanha por vacinação contra raiva animal acontece no mês por agosto pelo Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programação para a cidade, cá.

Este Rally dos Sertões inovou Muito mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda mais do público seu comentário está aqui e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se por uma série por ações inovadoras para entreter o público.

E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se por uma série de ações inovadoras para entreter este público.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações por sobra para todos os gostos: corrida do rua, show por manobras radicais utilizando motos, tomada de tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados clique para obter informações ao público, um a 1. E de modo a repor toda a energia, vários food trucks estarão à disposição.

“Não faltarão atividades por entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Manter toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Marcos Ermírio de Moraes, diretor-global da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

1 dos superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar no universo por competições off-road.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *